terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu sou um anjo do Senhor

Não sou nem nunca fui escuteira, mas sou um anjo do Senhor na mesma.
 (nota-se que vi a saga Balas e Bolinhos ultimamente não?)  
E melhor do que ajudar as velhinhas a atravessar a rua, só mesmo dar boleia a uma velha.
Estava eu a pagar a minha consulta no dentista, consulta essa que paguei para me dizerem que tenho de desvitalizar um dente mas primeiro tenho de tratar da infecção que me afecta todo o lado direito, quando uma velha que lá estava em amena cavaqueira com outra senhora se mete comigo.

Velha - Ó menina por acaso não vai para os meus lados ora não?
Eu - Desculpe, eu conheço-a?
Velha - Não, mas podia ir para aquele lado.
Eu - Mas para que lado está a falar?
Velha - Ali pr'os lados do Continente. Passa lá?
Eu - Por acaso passo, mas...
Velha (interrompendo-me) - Veja lá, não lhe quero dar trabalho!

E, confesso, a velha desarmou-me ali com aquela lata fantástica.
Já dentro do carro, a conversa durou apenas uns minutos mas foi rica em informação.

Velha - Tenho 4 filhos menina, mas não gosto de os chatear na vida deles! E o meu marido, aquele filho da puta (ela lá saberá do que fala) podia vir buscar-me mas não.
Eu  - Deixe lá, assim também não o atura tanto tempo.
Velha - É casada menina?
Eu - Não senhora, ninguém me quer!
Velha - Ai com esses olhos azuis, havia de ter um filho solteiro menina! Ainda ficava minha nora.
Olhe pare aqui, pare aqui.
Eu (já com o carro parado) - Pronto, está entregue!
Velha - Que Deus lhe dê muita saúde.
Eu - A senhora viu-me no dentista.. saúde é do que eu preciso!
Velha - Pois é! E de um homem bom que trate de si menina!

E pronto! Só falta esperar que chegue tudo LOL

6 comentários:

  1. Gabo-te a paciência xD mas que grande lata tem essa gente ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei parva com a lata dela e juro que por momentos pensei que ela me conhecesse e eu, meia aérea que sou, não a estivesse a reconhecer! LOL

      Eliminar
  2. Sabedoria pura... ;)

    (estou a falar da senhora, obviamente, que já te vê com um "homem bom que trate de (t)i" ;D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) e eu cá estou, à espera que me chegue tudo LOL se souberes de candidatos, reencaminha-os :p

      Eliminar
    2. Ui... eu não vejo ninguém... estou o dia todo fechadinha em casa. Sou uma triste... ;p

      Mas não me vou esquecer de ti. Se aparecerem alguns, como que por milagre, eu reencaminho!! ;D

      Eliminar
    3. :D tu triste?! não acredito nem um bocadinho!!! és uma fofa :D

      Eliminar