quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Entradas

Este ano não houve uvas passas nem brinde com champanhe. Duas coisas que eu, aliás, detesto, diga-se em boa verdade.
Este ano não pedi os doze desejos nem saltei da cadeira para aterrar com o pé direito. Também não usei nada novo nem cuecas vermelhas para atrair amor ou sorte ou lá o que os "entendidos" na matéria dizem que é preciso.

Este ano pus de lado todas as superstições. Aproveitei apenas o momento e entrei no novo ano numa cidade estranha, mas em companhia muito familiar. Ri até me doer a barriga, sorri a desconhecidos, acenei a quem me acenou só porque sim... E lá, no meio das 200mil pessoas esperadas, percebi que a única coisa que realmente quero é ser feliz!





6 comentários:

  1. E vais ser, porque até acho que mereces ;)

    ResponderEliminar
  2. Que fixe!!!!!!
    Por acaso este ano a minha passagem de ano também foi assim meio unexpected por isso mais uma vez estamos em sintonia...
    Razao pela qual vamos ter um ano e pêras!!!!
    ihihih

    BEIJINHOSS E BOM ANO!
    Porque tenho a certeza que vai ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe um ano cheio de coisas boas pa nós faz fabori!!! Porque somos como a L'Oreal.. Nós merecemos LOL *****

      Eliminar
  3. Vai ser um ano muito feliz, vais ver!
    BOM ANO NOVO.
    bEIJINHOS :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero acreditar que sim :)
      Bom ano novo carago!!!
      Beijocassss ****

      Eliminar