segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dói-dói Trim Trim

Passei o fim de semana em estado de hibernação, qual ursa!
Mantinha, cházinho, cadela a ressonar a maior parte do tempo e tudo estaria perfeito se não fosse ESTA PUTA DESTA DOR DE DENTES!!! (ou se tivesse ao meu lado um gajo decente e bom e que me aquecesse e .. coiso)

Vai ao dentista, dizem vocês do alto da vossa sabedoria!
E dizem muito bem.. mas confesso que ir ao dentista é das coisas que mais abomino nesta vida.
A última vez que lá fui, estive mais de 10 minutos a massacrar o "dótor" com perguntas acerca da anestesia e da sua rapidez de actuação porque preferia ficar com o lado direito da cara paralisado do que sentir uma picada que fosse.

11 comentários:

  1. Também ando há um bom par de dias com uma dor-de-dentes-nossa-senhora... O dentista não é algo que me aflija por aí além, mas como sei que isto mais cedo ou mais tarde passa, não quero ir largar 45€.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu junto o meu "medo" a essa falta de vontade de pagar tanto para sofrer :S
      Mas quando a cara começa a ficar inchada de um lado é mau sinal não é?

      Eliminar
  2. Detesto ir ao dentista mas dor de dentes é que coisa má mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é, mas acho que não passa sem ir ao dentista! vida cruel :\

      Eliminar
  3. Irmã... começo a achar que foste mesmo separada à nascença de mim.
    Ora.. abomino doutores, médicos, dentistas, enfermeiros... e tudo aquilo que se assemelhe quer em cheiro quer em formato à sala de hospital mais próxima... desde a mais simples clinica de raio x ate ao bloco de operaçoes em ambulatorio. So para veres, para tirar um sinal da cabeça que tinha que sair o médico foi apelidado carinhosamente por mim de "macambúzio" e outras palavras que não pude proferir dados os niveis de adrenalina a que me sujeitaram. Mas te garanto, ainda hoje o medico passa pela minha mae (enfermeira) e lhe pergunta se eu estou boa...

    BAM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL eu acho que ele só pergunta por ti para saber se deve meter baixa ou pedir a reforma, consoante a distância a que te encontrares dele :P
      Eu com médicos posso bem, agora com dentistas... Só de estar na sala de espera e ouvir aqueles barulhos lá dentro de brocas e aspiradores e sei lá mais o quê já me mexe com o sistema nervoso :\

      Eliminar
  4. Vá, o parênteses merece, vamos casar, não vamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos pois! Ainda por cima um gajo que me lê os parênteses.. que mais posso eu pedir!!!

      Eliminar