quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Coisas que me atormentam

Esta noite tive dificuldades em adormecer.
Não conseguia ter posição, o ressonar levezinho da minha cadela ecoava na minha cabeça e parecia que tinha um urso a rosnar ao meu lado.
E ali estava eu, à espera que o sono chegasse ou que o cansaço me vencesse, a pensar na vida e tentar encontrar soluções para as minhas dúvidas existenciais*:

1) O que fazia a sombra do Rei Leão no tecto do meu quarto?
2) O que é que hei-de fazer para ter uma vida mais estável?
3) Onde é que eu armazeno tanto muco?
4) Como é que a filha da vizinha arranjou um gajo daqueles e a mim ninguém me pega?
5) Como é que se ganha o euromilhões?

*não necessariamente por esta ordem...

7 comentários:

  1. LOOL! (a primeira parte "LO" é do post anterior)
    Adoro ter dúvidas dessas também! Em relação ao rei leão.. o meu edredon é do Rei Leão :|
    O armazenar muco, já pensei engarrafar também, deve dar para vender na Índia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rei Leão está no tecto do meu quarto e no teu edredon? Gosto disso :)
      Vejo aí um nicho de mercado a explorar: muco engarrafado!! LOL

      Eliminar
  2. vai ao meu blog que tenho lá uma coisa pra ti! e vais ter mais perguntas pra juntares a essas e ter mais crises existenciais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais dúvidas existenciais?... Vou já tratar disso :)

      Eliminar
  3. Descansa, as tuas perguntas 2) e 5) também me dão cabo do juízo...

    (agora, relativamente às outras, é caso para te preocupares mesmo a sério... ;p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando souberes as respostas a essas duas então.. Partilha :)
      Eu farei o mesmo se entretanto chegar lá primeiro!

      Eliminar