quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bananas

Quarentona: Tenho fome! Oh jeitosa não tens nada aí que se possa comer?
Jovezinha (aí com os seus 16/17 anos): Aieeee.. só uma maçã
Jovenzinho (no máximo com os seus 25): És tão burra.. a tua mãe só gosta de bananas!
Quarentona: Oh amor não digas essas coisa que me dá vontade...
Jovenzinho: Sai daí.. Deixa-me ir para a beira da tua mãe para lhe apertar os cascos!

Conversa verídica em pleno metro! A carruagem inteira ia de ouvidos postos nestes três... Não percebo muito bem porquê lol

11 comentários:

  1. Respostas
    1. O que mais vês no metro do porto é classe.. Garanto-te!

      Eliminar
  2. Ah pera, mas tu és do porto? tens sotaque?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL sou de perto, mas trabalho no porto! sotaque tenho, mas nada daquele sotaque acentuadissimo da zona da ribeira lol

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu deixo.. mas depois não me podes bloquear nas redes sociais LOL

      Eliminar
  4. Oh... vá lá! eu apago, digo mal da tua pessoa e bloqueio e depois volto com uma granda lata a adicionar-te, prometo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.. se pões as coisas nesses termos.. como posso eu resistir?!

      Eliminar
  5. Mas, espera lá... o gajo conhecia as moças?
    Fiquei intrigada, por momentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos o gajo era namorado/amante ou sei lá da quarentona.. Pelo menos um beijo entre eles vi!

      Eliminar