quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Balanço

Renunciei às superstições, mas confesso que acabei o ano a fazer o típico balanço. É o que dá passear pelas ruas de Zurique sozinha e ter tempo para juntar o Tico e Teco aqui dentro. Se 2011 foi o pior ano da minha existência, 2012 foi um ano de recuperação. Fiquei a conhecer melhor as minhas fraquezas e descobri forças que sinceramente não pensava ter.

Acabei o ano de cabeça arrumada e de coração aberto. É assim que quero continuar em 2013. Tudo o que vier por bem será muito bem vindo. O que me fizer mal será filtrado e arquivado. Não posso querer na minha vida pessoas que não têm um pingo de consideração por mim e colocar-me em primeiro lugar é a minha maior vitória de 2012. A minha auto-estima agradece e, depois de muito tempo a rasar o chão, começa finalmente a dar sinais de vida.

Não sou melhor do que ninguém, mas também mereço um lugarzinho ao sol. 2013 bring it on!!! I'm ready for you...

(e para um Vítor Baía, um Hugh Jackman... também! Tem é de ser um de cada vez que a minha saúde já não é o que era.. A idade, a p#%& da idade! )
octogenário

octagenaria In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-01-02].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/octagenaria>.
octogenário

octagenaria In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-01-02].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/octagenaria>.octogenária
octogenário

octagenaria In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-01-02].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/octagenaria>.
octogenário

octagenaria In Infopédia [Em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2013. [Consult. 2013-01-02].
Disponível na www: <URL: http://www.infopedia.pt/pesquisa-global/octagenaria>.

6 comentários:

  1. O pior erro que alguém pode cometer é colocar outra vida à frente da sua... Isso é algo que só se pode fazer por um filho, mais ninguém. Keep it up and kicking! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! E aprendo com os erros!!
      Alive and kicking.. That's me :D

      Eliminar
  2. Eu não faço balanços. Que me lembre, nunca fiz... E o que quero é ser feliz! (confesso, esta segunda frase foi mesmo para rimar. Não deixa, no entanto, de ser verdade ;D)

    Mereces o teu lugarzinho ao sol sim senhora!
    BOM ANO!!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos poeta :D No fundo, com balanços ou não, acho que ser feliz é o que toda a gente quer :)

      Eliminar
  3. Querida NTW,
    espero sinceramente que este ano te traga tudo aquilo que mereces.
    Há anos assim, difíceis, cinzentos e merdosos que na sua maioria só nos fazem pensar na razão de eles nos estarem a acontecer a nós que até somos bem fixes e ajudamos tudo e todos... pois é..
    É nessas alturas que em vez de nos lamentarmos temos que por maos a obra e foi isso que pelo que percebi tu fizeste o ano que passou...
    Assim sendo, tal qual o agricultor semeia e espera para colher tenho quase quase a certeza que este 2013 te dará os frutos que semeaste ...
    E aposto que semeaste tomates :P (que sim, são um fruto! :P)

    Beijufassss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento é apenas uma semente mesmo.. Mas vamos lá ver se desenvolvem para tomates de qualidade ou tomatinhos chérry LOL :)
      Seja como for, há que comê-los na mesma que isto não está para estragar! :D

      Eliminar