quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Assim não há condições!

Uma gaja toma a medicação certinha, que a tomo, e depois vaí-se a ver e a cara continua inchada.
Vou na quarta noite mal dormida porque enquanto durmo não me lembro que tenho dores  e todas as vezes que me viro e aterro com a cara na almofada até grito. E acordo! Acordo não sei quantas vezes durante a noite e de manhã levanto-me com a sensação de que fui atropelada por um camião. E as olhos? Os olhos estão mais esbugalhados do que os do Monstro das Bolachas e acompanham umas olheiras do tamanho do mundo. Eu preciso de uma noite de sono bem dormida...


8 comentários:

  1. Foi o dentista que fez doi doi?
    Eu dou-lhe tau tau....
    Quanto ao monstro das bolachas... NTW deves estar fofinha que eu gosto muito dele! :D

    BEIJINHOS!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? eu tb lol rua sésamo não era a rua sésamo se ele não aparecesse!!! Pah.. se a medicação não começa a fazer efeito num futuro muito próximo, vens cá acima dar tau tau na dentista!

      Eliminar
  2. Isto anda mau. Uma a acordar com dores de dentes, outro a não adormecer com tosse. Ambos com cara de quem foi atropelado e com umas olheiras de meter medo.

    Saúdinha da boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que se compra? Quero um bocadinho!!!
      Essa tosse ainda não te largou também? é danada!

      Eliminar
    2. Não sei. Eu por mim até já em segunda mão comprava...

      Eliminar
    3. Eu também.. mas sem doenças mais graves!!

      Eliminar
  3. Mas o que te fizeram, pá?!!?

    Adoro o monstro das bolachas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mam'Zelle é a dor de dentes que não me larga! Isto de ter uma infecção na boca é tão, mas tão desconfortável... Va lá que hoje já sinto os efeitos da medicação.

      Eliminar