quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A primeira vez

Minha querida e adorada tia pediu-me para falar com a filha de 14 anos (ou será 15?!) sobre a primeira vez. A minha primeira reacção foi rir-me e dizer-lhe que a filha era dela, logo quem deveria fazer isso era ela. Desculpou-se dizendo que não sabe o que lhe dizer e eu disse que falaria com ela se fosse ela a vir falar comigo porque não quero que a miúda pense que sou a PIDE e que ando numa de a controlar e censurar. Minha querida e adorada tia não ficou muito convencida e disse que isso poderia demorar demasiado tempo e depois ser tarde. "E quem te garante que a primeira vez dela já não aconteceu?" perguntei eu. Alarmada, disse que ia estar atenta a essas coisas porque a filha de não sei quem engravidou cedo e não quer que aconteça o mesmo à filha. Acabou a conversa a dizer para eu pensar no que ela me pediu.
E eu pensei, admito. Pensei na minha primeira vez e no quão boa foi lol De modos que se falar com a miúda o mais provável é que a primeira vez dela, se ainda não aconteceu, aconteça mais rápido. E algo me diz que não era bem isto que a minha querida e adorada tia tinha em mente.

4 comentários:

  1. A tua tia não teve noção do perigo? Será que não te conhece bem ou tu é que és muito boa a disfarçar...? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas boas perguntas LOL :) Acho que não são só as mães que pensam que seremos crianças puras e castas até casar.. As tias também lol

      Eliminar
  2. A verdade, só a verdade e nada mais do que a verdade: sexar é fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando bem feito, sim, sem dúvida :)
      Mas acho que a minha tia não quer que eu diga isso à miúda lol

      Eliminar