quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Yeti

Estava sozinha num sítio que não conhecia. Parecia um deserto, mas com árvores e folhagens, tudo muito seco, tudo muito amarelo. De repente o chão começa a tremer. Não tenho onde me esconder e vejo ao longe umas coisas brancas a moverem-se. Quando estão mais perto, percebo que são yetis mas não fujo. Um pára ao pé de mim e fala comigo! Não consigo perceber o que diz e acordo.

Sonhar com Yetis já não é normal, agora pô-los num deserto.. Só esta mente!!!

(Vejo uma senhora quase todos os dias no café a quem apelidei de Yeti. A minha colega de trabalho concorda que está bem atribuído lol)

8 comentários:

  1. Esse sonho é tão digno da minha pessoa. Começa a recear pela tua sanidade mental. Assim como eu receio pela minha quando acordo, por vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu já receio.. às vezes tenho pena de não e lembrar se sonhei ou não, mas depois de sonhos como estes acho que se não me lembrasse não se perdia nada!!!

      Eliminar
  2. É pá, também queria lembrar! Por vezes sonho, tenho noção que sonhei, até tenho noção que o sonho foi para lá de marado. Mas, mal acordo, foge-me tudo da cabecita. Não tenho hipótese...
    Essa do yeti está fixe... Já vi pessoas serem internadas por muito menos, menina NTW... ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a cada dia que passa estou mais perto do internamento lolol
      dizem que se deve escrever o que se sonhou mal se acorda para não nos esquecermos. Nunca fiz isso, mas há dias em que também sei q sonhei mas n me lembro com o quê.

      Eliminar
  3. Melhor que sonhar com pandas que bebem azeite, só sonhar com Yetis ahahahahahah muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nós fazíamos um Zoológico tão, mas tão engraçado LOL

      Eliminar
  4. Essa história dava uma novela.
    Penso que o titulo poderia ser... O último (e o primeiro) Yeti no deserto!
    Ahaha

    Excelente!
    Keep going like this!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho do meu Yeti.. morria assado LOL
      Mas vou pensar num argumento... Será que o Chewbacca está disponivel? :p

      Beijinho Miss Eva :D

      Eliminar