segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um dia daqueles

Hoje mal saí da cama pensei de mim para mim que ia ser um dia "daqueles". À segunda-feira a minha desmotivação atinge níveis que pensei não existirem, mas a verdade é que quando penso que pior não pode ficar, fica mesmo! Para atenuar o "efeito segunda-feira", e porque basicamente resulta todos os dias, decidi ligar o rádio. Ora àquela hora devia ser proibido passar a  "My Immortal" dos Evanescence porque ainda me fez desanimar mais. Yap.. vai ser um dia daqueles!

4 comentários:

  1. Há segundas e segundas, e umas são mais segundas do que outras. Parece mesmo que hoje é uma segunda daquelas. Mas se a música influencia alguma coisa, então esquece lá o teu imortal com isto:
    http://youtu.be/3cnQCk0u49w

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii isto mete o imortal dentro de um bolsinho mesmo!!!
      Há séculos que não ouvia isto lol
      (estou a um passo de começar a dançar)

      Eliminar
    2. E depois do Scatman... nada me detém lol

      Eliminar