segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sem pressas!

Ora vamos por partes:

Prendas compradas: NOT
Prendas decididas: Em actualização (já fiz uma listinha de coisas, e é só :s)
Àrvore decorada: NOT (tudo uma questão de bolas, não tenho! Ia fazer a árvore este fim de semana e lembrei-me que no ano passado a minha cadela deu cabo de tudo o que era bola / sininhos. E depois não tive tempo de ir comprar. Adiado portanto!)
Presépio feito: NOT  (não vou discriminar o burro e a vaca. Não tem lógica estarem animais no estábulos, mas uma estrela servir de GPS faz todo o sentido não é?)

Sinto-me uma bocado "a leste" nas conversas. É com as amigas, é no metro, é no café.. tudo fala em compras e em listas e eu ali caladinha. Sou uma "grinch"!


2 comentários:

  1. És uma croma, é o que é! Tens de te motivar e essas coisas são motivadoras! Mexe-te!

    ResponderEliminar