quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Obrigadinha!!!

O mundo não acabou (ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh) e agora não tenho escapatória possível: tenho mesmo de me dedicar às lembranças de Natal. Nada de loucuras que os tempos não estão para isso. Se no ano passado deixei bem claro que não eram prendas, eram apenas lembranças, este ano terei de ressalvar que são lembrancinhas e apenas, e só, para as pessoas mesmo muito chegadas.
"Ah e tal.. Não tens dinheiro para prendas mas vais passar a passagem de ano fora"... Pois, compraram-me a viagem em Agosto e ainda tenho de a pagar, para verem o quão pobre eu ando. Se estivesse na situação em que estou hoje não teria dito que ia. E apesar de ficar lá 4 dias apenas, e o alojamento ser de graça, tenho de ter dinheiro para estar numa cidade cara como Zurique.
Oh vida... Se o mundo acabasse os meus problemas monetários estavam resolvidos!!!

9 comentários:

  1. Mas como assim: "ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"? Ainda faltam 8 dias para respirares de alívio (ou não...) ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso quer dizer que ando a stressar com as minhas economias para nada não é? isto pode tudo acabar dia 21 e puff... já não há preocupações!!!

      Eliminar
  2. Este ano não há prendinhas para ninguém. A vida não está fácil, portanto todos têm que compreender. O importante é a reunião com a família, o convívio, os momentos que vivemos e partilhamos. Deixo as prendas para os aniversários :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo! A vida não está mesmo fácil e o que conta é a intenção. Cada lembrancinha, apesar de muito simples, será dada com muito carinho :)

      Eliminar
  3. Eu quero uma lembrancinha da minha e-rmana!!! :P
    Mandas-me um mail natalicio??? :P

    ResponderEliminar
  4. Não acabou mas tá quase, pelo menos no que toca ao Sporting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looooool devem ser os primeiros a querer que isto acabe o mais rápido possível!

      Eliminar