sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Nostalgia

Sei que o tempo não volta para trás, mas porra como tenho saudades de ser estudante. Da época de testes/exames nem por isso, mas do resto.... das tardes livres, de despachar os trabalhos rapidamente (sou loira, mas até me safava bem) e ir brincar ou passear ou fazer outra coisa qualquer, de faltar às aulas e ir jogar bowling, isto de tarde porque de manhã podia ficar a dormir mais um bocadinho (nos tempos de faculdade, claro), de não ter de me preocupar com contas... Era tudo tão mais fácil!

7 comentários:

  1. Ainda hoje pensei no mesmo...
    Ser feliz sem restrições...
    Acordar cedo para ver os desenhos animados mesmo antes das 7h...
    Brincar e ficar farta de brincar para ir brincar outra vez....

    aiai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior problema era "ao que vou brincar agora?" e mesmo assim tudo se resolva :) era mais fácil! Ai ai mesmo!

      Eliminar
  2. Quando estudava achava que quem dizia que "são os melhores tempos" eram aqueles nostálgicos crónicos e que isso não seria bem verdade.
    Hoje, pouco tempo depois de deixar de ser estudante, já sinto isso mesmo.

    Antigamente pensava "falto a demasiadas aulas". Hoje penso "devia ter faltado a mais aulas". Que vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me de querer ser crescida, de querer ser como a "a" ou a "b" porque trabalhavam e faziam o que queriam.. Andava tão enganadinha ...

      Eliminar