quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não devia achar piada nenhuma!!

"O último frango em Paris"!
É um dos títulos do Record e parti-me a rir quando vi isto! Está muito bem conseguido e seria o que eu teria escrito se trabalhasse num jornal desportivo. O senhor do café sabe que sou portista, disse-me para não ver o jornal e ficou confuso quando eu me comecei a rir. "Então não ficou chateada?", perguntou! "Eu ficar chateada fiquei ontem, depois daquele frango gigante", respondi. "Aquilo foi um peru menina", insistiu. "E sabe o que é um "perumenor"? É um peru com menos de 18 anos, mas o de ontem já era adulto", respondi eu e saí do café a rir.

6 comentários:

  1. Eheheh... Também sou do FCP, com muito gosto. Mas, uma pequena parte do meu coração é do PSG, por isso até que não fiquei chateada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. a tua "costela" francesa também tem uma palavra a dizer :) Chateada com a derrota não fiquei, era merecida, agora aquele frango é que era desnecessário!!!

      Eliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    QUE BOM!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar