sábado, 29 de dezembro de 2012

Dolce fare niente!

Eu sei! Eu sou uma desnaturada que não tenho ligada nadinha ao mundo blogosférico, mas estou de férias minha gente! Podia significar que tenho mais tempo livre para me dedicar a escrever? Podia, mas entre as comprinhas de Natal no fim de semana antes do dito, a preparação dos doces de Natal e a preparação da viagem, a verdade é que não sobrou mesmo muito tempo.
Mas vamos por partes:
. as compras foram feitas em dois dias, com os shoppings e as ruas cheios de gente. Uma coisa que podia demorar duas horitas, acabou por se revelar uma tarefa quase herculeana e um verdadeiro teste à minha paciência. Não fosse a companhia da super amiga que veio de passar o Natal a casa, acho que teria desistido em vinte minutos.
. os doces de natal dão uma trabalheira do c*ralho! Adoro sonhos, mas nunca pensei que desse tanto trabalho a fazê-los. Mais de três horas ali a trabalhar a massa e a fritá-los. Deu muito menos trabalho comê-os e soube muito melhor lol
. a viagem estava no sapatinho! andava a stressar com dinheiro e crise e troika e tudo e tudo e tudo e a viagem foi-me oferecida pela super amiga. Quem tem amigos tem tudo, não tenho dúvida disso.

Agora cá estou, 5 diazinhos em Zurique, a passear, a descansar, a rir-me e a aproveitar o que de melhor a vida me dá. Dia 2 volto à realidade. Boas entradas para todos :) e apesar de ser cliché, que o melhor de 2012 seja o pior de 2013!!!

4 comentários:

  1. Também adoro sonhos :D Tão bom! Diverte-te! E boas entradas em 2013! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daquelas coisas q não consegues comer só um lol
      Obrigadaaaa :) tu entra com o pé direito :D

      Eliminar