sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Winner

O azar todo de ontem foi recompensado hoje! Afastada uns bons tempos de passatempos e afins, estes dias decidi testar a minha sorte, já que diz a sabedoria popular que "azar ao amor, sorte ao jogo". 
Ora hoje recebi um mail a dar-me os parabéns porque estava na lista dos vencedores. E o que ganhei eu?Isto:

. Assistir ao aquecimento dos jogadores no relvado
. Cumprimentar os jogadores à saída do túnel
. Assistir ao jogo num camarote VIP com a presença de um ex-jogador do FC Porto e direito a catering
. Vais poder tirar fotos com a antiga glória do clube e com alguns dos troféus europeus. 

Assim de modos que tenho de ver bem  o panorama completo, nomeadamente até que ponto é vip mandar caralhadas e insultar o árbitro em pleno camarote.

(e se eu vir o pintinho com a nandinha? será que posso imitar o sotaque brasileiro?? aiii só dúvidas)

11 comentários:

  1. Heeeeey!!! e não queres companhia?????

    ResponderEliminar
  2. É que tinham que me pagar e muito, para assistir a esses mancos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim podiam oferecer isto todas as semanas que eu não me importava nadinha!!!

      Eliminar
  3. GOSTO MAIS DE TI AINDA! Tambem és do POOOOORTOOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E poderiamos ser de outro clube?? duas gajas de bom gosto pah!!! :D

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não é habitual ter sorte lol mas lá que sabe bem.. oh se sabe :)

      Eliminar
  5. Cagona. Cagona. Cagona. Não me sai mais nada. LOL
    bjs

    ResponderEliminar