quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Surpreendam-me pela positiva sim?

Depois do terceiro café, entro para o carro e recebo uma sms "gosto de estar contigo".
"Também gosto de estar contigo", respondi. Tínhamos combinado sair no dia a seguir e depois de termos estado um bom bocado na esplanada do café digo-lhe para irmos ao cinema. Diz que já é tarde, que já não chegávamos a tempo da última sessão, mas que podemos ir dar uma volta. Estaciona em frente a um prédio, eu fico a antever o que se iria passar, mas lá o sigo. Entramos em casa dele sem ele me dizer uma palavra até que me diz que "podemos ver um filme aqui". Eu rio-me, mais para mim do que para ele e penso "Anda lá que já te digo como é!!". Sento-me no sofá e ele tenta beijar-me. Eu digo que não era "disto" que estava à procura quando respondi a dizer que gostava de estar com ele e que se a ideia era levar-me para a cama que esquecesse porque não ia acontecer. E teve sorte.. porque me apetecia gritar-lhe e partir coisas!!

12 comentários:

  1. Ena pa... que situação tão familiar :s

    ResponderEliminar
  2. Negar é bom! Só torna as coisas mais interessantes... ;)

    ResponderEliminar
  3. LOL oh raios! eu a pensar que ele tinha percebido a mensagem...

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahaahah (continuo a rir-me com os vossos comentários... NTW, só consigo repetir o teu comentário: "Homens... Bahhh!")

    ResponderEliminar
  5. Percebo a decepção! Afinal de contas nos mulheres queremos uma surpresa do que se vai seguir e nao já saber as cenas do proximo capítulo! Digam la se nao ficavam mt entusiasmados quando no fim do dragon ball diziam "NAO PERCAM O PROXIMO EPISODIO PORQUE NOS TAMBEM NAO!" e é exactamente isso... queremos nao saber o proximo episodio :P

    Be creative to get girls :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!! Não queremos estar sempre certas nem saber o que vai acontecer, mesmo antes de ter acontecido.. Eu, e falo por mim, gosto que me surpreendam, mas ultimamente é só pela negativa!!!

      Eliminar
  6. Pois... Mas não era jeitoso?! hehehe
    Beijocas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL tarada:P por mt jeitoso que fosse, nao ia gostar da atitude na mesma!!!

      Eliminar