sexta-feira, 30 de novembro de 2012

São lágrimas!!

Ouçam isto!!! 
É verdade que não percebo um c*ralho do que dizem, mas juro que me emociono tanto que fico com os olhinhos em água. Ando sensível, faço anos este fim de semana e mais uma vez vou ouvir a história do meu nascimento, aquela na qual a minha mãe disse "ai que a minha filha é tão feia" mal a parteira me entregou a ela. Mereço um desconto portanto. Mas que a música é brutal, isso é!!

9 comentários:

  1. Sou fã de SR *.* e esta sempre foi a minha preferida! Não consigo andar irritada se tenho isto no mp3 :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me faz mais confusão é não perceber nada, mas estou a adorar ouvir! E esta é, de longe, a que mais ouço! :)

      Eliminar
  2. Ohhhhh em que dia??? Eu quero mandar-te um mail de parabens!!! És fofinha por isso mereces!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ontem :S mas podes mandar o mail na mesma :PP eu sou fofinha, eu mereço :D

      Eliminar
  3. LOOL! A tua mãe disse isso? A minha conta sempre que me contou os dedos porque estava com medo que viesse defeituoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL verdade, segundo ela foi assim! e conta isto como se fosse a coisa mais natural do mundo! Como é que uma gaja pode ter uma auto-estima que se preze com isto? não pode...

      Eliminar
  4. A sério?!!! A tua mãe também disse que eras feia?!! Bem, a minha não o disse no dia em que nasci. Ainda devia estar meia zonza. Mas, no dia seguinte, quando as enfermeiras me levaram ao quarto dela a minha mãe disse com um olhar de espanto: "Devem se ter enganado, esta não é a minha filha! A que saiu de mim era tão fofinha e esta é tão feia!" True story...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério! Não só disse no dia em que nasci, como conta esta história com o ara mais orgulhoso do mundo todos os anos!!! Não era suposto as mães verem nos filhos a coisa mais linda / fofa / ternurenta do mundo no matter what?!

      Eliminar
    2. As nossas mães devem ser as excepções à regra... só pode.

      Eliminar