sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Não quero dar uma de virgenzinha ofendida

Longe de mim querer passar por virgem ofendida ou por falsa púdica.O sexo é bom (quando é bom) e recomenda-se, mas há muito mais para além dele. Não é que não sinta falta de umas horas bem passadas (vá, podem ser minutos!), mas acho que neste momento sinto mais falta do resto, de sentir que "pertenço" ali bem ao lado daquela pessoa. E é por ter um gajo a querer levar-me para a cama que sinto mais saudades do resto... Quero que me mimem, não quero que me usem! Quero que em vejam, não quero que me olhem!
Estou a pedir demais? Talvez... Mas não tenho sido exigente e acabo sempre por ser magoada por isso talvez seja altura de começar a ser "bitchy"!

Nota: Apesar de tudo isto, era gaja de perder a cabeça com o prof. de ginástica, que ainda ontem disse que eu precisava de uma massagem. Com o meu ar delico-doce (se é que isso é possivel depois de 1h a puxar pelo cabedal), lá lhe disse que era quando ele quisesse!!!! 

6 comentários:

  1. Ser bitchy não é solução. Aprender a saber lidar com as situações e a escolher melhor que o costume é que é. Mais complicado de se fazer, mas mais útil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho o meu mal cai nas escolhas mesmo... A minha tendência para o "errado" é qualquer coisa!

      Eliminar
  2. Ser bitchy é uma faca de dois "legumes" NTW porque eu adoptei essa postura desde que fui magoada a primeira vez (tinha eu 16 anos) e agora que tenho um relacionamento verdadeiro nao sei como reagir/agir... Quando nos protegemos com armaduras muitas vezes ela enferruja e depois custa a sair e bloqueia-nos a verdadeira vivencia.
    Conheces o livro "O cavaleiro da armadura enferrujada" de Robert Fisher ? Aconselho a ler :) É pequenino e um requinte.. vai-te ajudar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço o livro, mas hei-de conhecer :) Obrigada!!!
      No meio disto tudo, a verdade é que me sinto perdida... Hei-de reencontrar-me.. Ye I can :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Oh.. quando ele quiser, eu tou à disposição ehehe :)

      Eliminar