quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Má eu?!

Hoje de manhã reparei que o carro da minha vizinha simpática, aquela que não quer que eu estacione à porta de casa dela, estava estacionado à frente do meu, num lugar que é religiosamente ocupado há anos por outro vizinho. Confesso que engonhei ali um bocadinho para ver que havia ali barulho; era ver-me a pôr água no vidro, depois mais anti-congelante e tal.. Até que vejo os dois a dirigirem-se para os respectivos carros. Ele passa por mim, dá bom dia e ri-se e eu percebi logo que ele já sabia do que ela tinha feito. Passa por ela e diz-lhe que aquele lugar é dele e que ela sabe perfeitamente disso. Ela ia a falar mas ele corta com um brilhante "é falta de civismo" e entra para o carro. Eu acrescento "É fodido não é? não faças aos outros o que não queres que te façam a ti..." Ela abre a boca e eu corto com um "olha a falta de civismo!!!" e entro para o carro. Ainda passei por ela e acenei, com o aceno típico de rainha no seu coche!!!

(e sim, eu sei que vou arder no inferno... mas a sorrir e a acenar!!)

4 comentários: