sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Karma

Ontem foi dia de hidroginástica e dia de mandar foder meio mundo!
Provavelmente na próxima semana a gaja da recepção vai-me dar um raspanete do tamanho do mundo, mas paciência. Teve foi sorte de não lhe a ter insultado. Senão vejamos:
1) Durante a aula apanho semelhante patada que até gani. Era ver-me agarrada ao tornozelo aos saltinhos e olhar de lado para a pessoa que tinha cometido a agressão. Acalmei-me com o professor a passar-me a mão no pé (sim, o gajo é bom)
2) Saio dos chuveiros (meia a mancar), vou a pegar na minha toalha grande (que fica pendurada quase sempre no mesmo sítio) e lá estava ela no meio do chão ensopada de água. Tive de me limpar com a toalha pequena, que fica ensopada só com o cabelo
3) Abro o cacifo, tiro as minhas coisas ficando só o kispo lá dentro. Afasto-me ligeiramente para me conseguir vestir e quando vou para buscar o kispo o cacifo está fechado e sem a chave. Vou à recepção pedir a chave e explico à gaja que alguém fechou o cacifo e lhe entregou a chave. Ela diz que é impossível porque se alguém tivesse entregue a minha chave, o meu cartão não estaria ali. Eu, já fodida com os nervos, digo-lhe para ver se o meu cartão não está no cacifo 5. Ela diz que precisa de um documento identificativo. "O cartão tem a minha foto", respondo eu. Ela vê e solta um "Ohhh não é possível!".. Cartão e chave, estava lá tudo. Diz que não percebe e eu digo-lhe que se não tiver tudo direitinho com as minhas coisas que me chateio a sério e faço queixa "desta merda toda". Felizmente estava lá tudo: carteira, chaves de casa e do carro!


2 comentários:

  1. Isto há dias em que os nossos nervos são mesmo postos à prova!
    Porra e o respeito pá?
    E a atenção às pessoas pá?
    Vou fazer um manifesto contra todas as pessoas rezingonas e que nos transmitem más energias!
    Tenho dito!
    Estou contigo ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se na segunda feira me acontece mais alguma coisa aiiiiiiii... saio de lá algemada pela polícia, mas perco a cabeça e armo um barraco!!

      Eliminar