quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Estacionamentos

Hoje de manhã tinha uma vizinha, que mora na rua há pouco tempo, à minha espera. O meu carro estava estacionado em frente à moradia (que tem dois apartamentos) e o carro dela em frente ao meu, mas em frente à porta da garagem da moradia. Não sei se o senhorio não lhe alugou a garagem ou se ela não quis, certo é que o carro dela fica cá fora. Ora eu não tenho garagem por isso o meu possante fica sempre na rua, tadito. E ela estava à minha espera para me dizer que era uma falta de civismo ter estacionado à porta dela, obrigando-a por isso a estacionar longe. "Longe? mas o seu carro não é este?" pergunto eu, já parva com a situação. Ela responde que sim, mas que teve de se levantar da cama porque o senhorio queria entrar ir à garagem (senhorio esse que eu conheço e que nunca na vida estaria ali àquela hora porque nem sequer está em Portugal). Disse-lhe que lamentava a situação, mas que realmente não podia fazer nada porque para além de não ter garagem nem sequer posso estacionar à minha porta porque a rua afunila. "Estacione mais longe, à minha porta é que não", foi a brilhante resposta! Não consegui evitar rir-me e disse-lhe que a rua era pública e que não lhe podia garantir que a situação não se voltasse a repetir. Voltou a dizer que era falta de civismo e eu disse que tinha mais que fazer às 8h da manhã do que estar a ouvi-la.
Rica forma de começar o dia....

8 comentários:

  1. Eu faria todos os dias por estacionar no mesmo sitio ahahah (oh se fazia! xD)

    ResponderEliminar
  2. Espero que os botões do armamento nuclear nunca sejam entregue ás mulheres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente não chegaríamos a carregar em nada lol só a ameaça serviria para impor respeitinho :)

      Eliminar
  3. Eu fazia ainda melhor... deixava-lhe um bilhete todos os dias a dizer "Bom dia" e colava-lhe lá um Rennie ... Só pra ter a certeza que o dia dela começava bem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL que má!!!! gostooooo :D
      (ontem cheguei e a baca (à porto mesmo lol) já tinha lá o carro!!!!)

      Eliminar