quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dos camelos

(ao telefone)
Eu: E sabes que nome se dá a um conjunto de camelos?
Ela: Hummmm.. não!
Eu (a ouvir o som das teclas): Hei não vale procurar no google!
Ela: Já sei.. Cáfila! E sabes quantos tipos de camelos há?
Eu: Sei, dois.. Os camelos e os dromedários!
Ela: E sabes as diferenças?
Eu: Sei.. o camelo tem duas bossas e o dromedário só tem uma!
Ela: Fodasse!! Como é tu sabes tanto de camelos?
Eu: oh filha, camelos é comigo!!!

E  gajo sentado ao meu lado no metro parte-se a rir, eu olho para ele e acrescento "tenho experiência com camelos"!



8 comentários:

  1. nunca mais t ligo!!!!
    ta uma gaja a gastar minutos pra vires aki pra blogosfera contar as nossas conversas sobre camelos!!!! ai ai ai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ihihih as nossas conversas são dignas de serem partilhadas LOL

      Eliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOL

    Priceless conversations on metro!! xD

    Sabe tao bem essas random conversations :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E de me perguntares de onde surgiu isto... não faço ideia LOLOLOL

      Eliminar
  3. Agora que falas nisso, eu também já devo ter uma equivalência a doutoramento em ciências bovinas, suínas e caprinas... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL as equivalências com base na experiência de vida deviam ser válidas para toda a gente!!!!

      Eliminar