segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Do fim de semana...

... Fica a certeza que eu sou uma pobre de dinheiro, e desta vez falo muito a sério, mas muito rica de espírito!!! Num jantar de aniversário com um grupo de amigos ouvi um chorrilho de lamentações porque "aquela aplicaçao de iphone é o máximo mas não a tenho ainda" ou porque "passei a tarde no shopping com vontade de gastar dinheiro mas não vi nada de jeito" ou ainda porque "queria ficar dois dias em Londres mas só tenho tempo para lá ir tomar um café". Até que me perguntam como andava eu. "Com as pernas, que graças a Deus ainda não têm varizes e estão aqui para as curvas", respondi. Num momento de gajas, ou seja numa ida à casa de banho, confidencio que este mês a coisa está preta e sabe deus para receber o salário e aí fez-se luz que afinal quem estava em crise era eu.

3 comentários:

  1. Ainda bem que nao sou a unica a pensar que em crise estou eu e nao os outros que me rodeiam e que viajam e que fazem erasmus e que fazem trinta por uma linha e eu nem consigo arranjar emprego com uma média de 16,5. Fuck that shit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou contigo nisso da crise!!! estou tão nas penúrias que até dói :S
      Mas fico feliz por saber que os meus amigos estão bem de vida, a sério que fico! Não faço é questão de saber quanto custou o iphone ou as calças...

      Eliminar