quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Coisas estranhas

Algo de muito errado se passa comigo.
O meu sono pesado, daqueles em que pode cair o telhado que não dou por nada, estas últimas noites tem dado lugar a um sono frágil e esta noite então atingiu o pico: acordei às 5h da manhã com a chuva a bater na janela. Até às 7h foi um festival de voltas e mais voltas, de bocejos com direito a lágrimas e tudo e nada de adormecer.
Outro factor a ter em conta são os espirros! Seguidos foram 17 e eu a conduzir! Peço desculpa aos condutores que seguiam na minha retaguarda, mas tinha mesmo de abrandar porque os espirros vinham mesmo cá do fundo e de cada vez que espirrava fechava os olhos involuntariamente.
Por último, a viagem no metro feita completamente sem dormitar. Em situações normais durmo as 8 horas e depois dormito no metro. Hoje nem uma coisa nem outra.

Será que já estou mesmo velha e acabada? normalmente são os idosos que dizem que não conseguem dormir mais porque já dormiram muito ao longo dos anos...

4 comentários:

  1. É a velhice. :)

    Acho que deves estar preocupada com alguma coisa. Pelo menos eu também durmo pesado, mas de vez em quando se andar mais preocupado com isto ou aquilo acordo facilmente também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é agora... quase que preciso de palitos para segurar os olhos!!!

      Eliminar
  2. Isso é claramente preocupação! Eu também sou assim. Preocupada fico sem sono durante a noite e montes dele durante o dia... E o pior é que as vezes me dá a fome quando acordo à noite e enquanto nao como o parvalhao do estomago nao me deixa voltar a dormir... Tristeza :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também tinha fome, mas a preguiça foi mais forte! LOL

      Eliminar