segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A experiência!

Soube que estava num sítio vip quando vi o parque de estacionamento corrido a Audis, BMs, Mercedes e Porches. Depois o piano de cauda e a cantora jazz no lounge e ainda a alcatifa mias fofa que um peluche vieram confirmar a "chiqueza" do sítio.
Mas o que eu queria mesmo era tocar na relva, era poder olhar para as bancadas de lá de baixo e, meu Deus, que sensação do outro mundo! Depois foi ver a equipa a entrar em campo para a aquecer e tirar fotos até me doerem os dedos. "Olha que o Defour está a olhar para ti", brincava o marketeer do Futebol Clube do Porto que nos acompanhou o tempo todo. E eu continuei a tirar fotos.
Depois fomos para os camarotes. Dali a pouco o jogo ia começar e antes ainda tínhamos de conhecer o "antigo jogador" do Porto. "Não podes dar uma pistazinha?", perguntava eu ao marketeer. "é supresa, mas vais gostar!", respondia ele. E minutos depois lá estava ele, o Mário Silva, ao lado da Taça Intercontinental de mão estendida para nos cumprimentar! "Mário, estes são os vencedores do passatempo" apresentou-nos o marketeer! E depois a conversa desenrolou-se naturalmente, sem vedetismos, sem manias.
O jogo começou e lá fomos nós para o exterior do camarote. Ao intervalo, o lanche foi servido e a Taça Intercontinental deu lugar à Taça UEFA. "Posso pegar na taça?", perguntei eu! "É melhor eu ajudar-te, afinal são 15kg" responde o Mário Silva. Antes de começar a segunda parte ainda houve tempo para mais uma surpresa: uma camisola do FCP para cada um dos vencedores!!
Assisti à 2ª parte lá dentro, no quentinho, com a vantagem de poder ver no plasma a repetição dos lances mai duvidosos e de ouvir os comentários do Mário Silva às jogadas. No fim do jogo as despedidas, as últimas fotos e a certeza de que não há clube como o meu :D

4 comentários: