segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ser uma boa amiga é...

... segurar a amiga quando ela está a vomitar como se não houvesse amanhã! é olhar para o lado dois segundos e pensar interiormente "tu consegues segurar tudo aí dentro.. tu consegues"! é voltar a olhar para amiga e vê-la a dois mm do vómito (porque enquanto se pensava interiormente não a seguramos com força) e puxa-la para trás ao mesmo tempo que solta mais uma golfada de vómito! é estar com ela no processo todo e pensar sempre "eu tenho de aguentar porque sem mim ela cai".


8 comentários:

  1. Sempre às ordens!! Imagina fazer parte do cenário...

    ResponderEliminar
  2. x) oh meu Deus... isso é que é amizade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não sei como não me juntei a ela neste processo bonito lol mas ainda bem!!

      Eliminar
  3. Been there, done that. Em ambas as posições lol

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Normalmente não aguento LOL e ainda não percebi como consegui lol

      Eliminar