quinta-feira, 4 de outubro de 2012

I'm Batman...

... and I will rise!

Não será hoje, talvez não seja amanhã, mas sei que vai chegar o dia em que não sentirei nada por ti. E podes agradecer a ti próprio por isso porque és tu que matas todo e qualquer sentimento que possa nutrir por ti. Foste tu que deixaste de falar comigo, foste tu que te afastaste e eu arranjava uma desculpa para cada uma das tuas atitudes parvas e continuava a querer-te na minha vida.Não queria faltar ao prometido, mas hoje sei que há coisas que não dependem só de mim. Passei muito tempo, demasiado até, a pensar em ti, a sofrer por ti porque acreditava que o que tínhamos vivido era real, acreditava que o sentimento que nos unia era realmente verdadeiro e que não tinhas ficado comigo porque não tinhas força para encarar as situações. Ontem percebi que foi tudo uma grande mentira, enganaste-me, a mim e a ela. Usaste-me e depois, bem depois o teu lado cobarde falou mais alto porque não foste capaz de assumir o erro, pura e simplesmente afastaste-te! Hoje sei que fui a outra e soube-o da forma mais estúpida possível. Para além de cobarde, deves ouvir mal porque eu sempre te disse que tinha boa memória. E tenho! Era óbvio que ia ver as fotos no FB e ia saber que afinal a semana sozinho para pensar na vida, foi uma semana de férias a dois. E é engraçado ver um casal tão bem,  tão feliz nas fotos quando, e segundo as tuas palavras, estavam separados e só não havia um ponto final na relaçao com ela porque ela estava doente e não querias que ela piorasse.

Custa-me saber que fui contra todos os meus princípios, mesmo sem ter consciência disso, por uma pessoa mentirosa como tu, mas hoje sei que fui sempre correcta contigo e isso reconforta-me.

I will rise!!!

2 comentários: