sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Das séries...

Acabei de ler um estudo da revista Sábado onde um psicólogo traça um perfil sobre os fãs de algumas séries televisivas. Assim de repente, que descobri que sou um bocadinho psicopata, um bocadinho obsessiva, um bocadinho neurótica e um bocadinho histérica.
Ora vejamos:

Da série 'Dexter' diz o psicólogo que "Os espectadores que se identificam com a atenção ao pormenor, planeamento metódico e o cuidado extremo na gestão dos espaços podem sofrer de uma forma leve de distúrbio obsessivo-compulsivo"
Eu acrescento que sim senhora, sou uma maluca consciente, sei que só se deve matar os maus e por isso um dia destes perco o pouco bom senso que me resta e desfaço os governantes deste país em postas!

Da série 'Anatomia de Grey' diz o entendido que "A quantidade de paixões, desilusões, cenas de choro e reconciliação indica um mundo confortável para qualquer possuidor de uma neurose histérica".
Eu acrescento que se houvesse médicos assim no meu centro de saúde era gaja para estar doente todas as semanas e seria verdadeiramente histérica que um deles me pusesse as mãozinhas me cima.

Da série "Mad Men" diz o médico que "A obsessão com um mundo que já não existe, pode denotar personalidades nostálgicas, para quem o presente é sempre uma versão menos sofisticada, interessante e viva do que o passado".
Eu acrescento que nada me daria mais gozo na vida do que ter um marido a mandar em mim e a ver-me como apenas e só mãe dos filhos dele. Era coisinha para despertar em mim o lado psicopata e matá-lo à facada. Assim tipo um Dexter dos anos 70!

Da série 'Game of Thrones' diz o psicólogo que "A capacidade de vislumbrar com gozo todas as mutilações, violações, decapitações, desmembramentos, agressões, assassínios e afins, sem piscar sequer os olhos pode ser sinal de uma psicopatia latente"
Eu pergunto: então e se fechar os olhos nessas cenas, isso faz de mim o quê?

Da série 'Teoria do Big Bang' diz o entendido que "Quem se revê no mundo de 'A teoria do Big Bang', indica um potencial síndrome de Peter Pan, onde o desejo é que os homens não tenham de crescer e possam viver no mundo adulto com as roupas, os comportamentos e os brinquedos da sua juventude".
Eu digo que não podia discordar mais. Eu quero é que os homens cresçam e que sejam homens a sério. Putos com a mania e cabrões que usam as mulheres estou eu farta.

Espero ansiosamente o perfil dos fãs de 'Supernatural', 'Bones', 'CSI', 'NCIS', 'Drop Dead Diva' e mais algumas que agora não se me lembro o nome....



 

6 comentários:

  1. Ok. Pelos vistos também sofro de uma psicose qualquer x) mas porque é que esta gente tem de analisar sempre tudo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem ser uns histéricos com pouco que fazer lol

      Eliminar
  2. Eu já sabia, não precisa ler nenhum estudo. lol

    ResponderEliminar
  3. E quem fez esse estudo deve ter um desvio de se levar tanto a sério...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Há conclusões que só uma mente desviada como a dele conseguia chegar...

      Eliminar