quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Confirma-se.

Sou influenciável pelo tempo. Confirma-se.
Até posso acordar muito bem disposta (ainda que às 7h da manhã muitas das minhas células estejam em modo "serviços mínimos"), mas mal ponho os pés cá fora e vejo o céu muito escuro a ameaçar temporal fico logo 'menos bem' humorada. Depois, quando a chuva começa a cair pesada lá fora e o céu fica tão escuro que quase parece noite, fico pior. O meu pensamento voa para cama, sofá, mantinha, cházinho e um bom livro e o mau humor instala-se.

6 comentários:

  1. Tens de te mudar para sul. O sol impera! ;)

    ResponderEliminar
  2. É tramado, ainda por cima quando se salta assim do Verão para o Inverno, sem tempo de habituação.
    Eu até já ando com desejos de chocolate quente.

    ResponderEliminar
  3. Do que tu me lembraste agora... Que se fuck o chá!
    Pois.. Já não há Outono :/

    ResponderEliminar
  4. Quanto a mim é um pouco diferente... Sou de extremos, ou sol ou chuva. Adoro ambos. Fico mal-disposto é quando está aquele tempo cinzento, deprimente. Ando o dia todo fodido, logo...

    ResponderEliminar