quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coisas que me irritam!

Ver alguém parado numa passadeira, parar o carro e afinal a pessoa não querer atravessar a estrada.
Normalmente essa pessoa é sempre uma velha que não tem nada que fazer e por isso antes das 8h da manhã já anda a ver quem passa e quem deixa de passar. E eu, eu ando que saio sempre de casa à queima e que tenho de correr para não perder o metro, apanho sempre a velha paradinha perto da passadeira e fico possessa quando páro o carro e ela me faz sinal para avançar. A vontade que tenho é de sair do carro e mandá-la atravessar nem que seja à chapada! Mas não posso.. ainda perco o metro!

2 comentários:

  1. Um dia...Perde o metro. Vá lá! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ubinha é sempre a mesma velha e ja me fez isso mais que uma vez.. um dia perco o metro perco!

      Eliminar