terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cloro e tubarões

Há uns tempos atrás decidi que era altura de começar a usar o corpo. O pecado da gula é algo que me acompanha desde que me conheço por gente e fazer caminhadas não chegava. Como não gosto de "puxar ferro" e não conseguia chegar a tempo de fazer aulas, a solução passou por aulas de hidroginástica, até porque para além de exercitar o corpo iria ajudar a perder o medo que tenho da água. Sim, não sei nadar!
Ontem acho que os meus medos voltaram. Um senhor armado em tubarão tema mania em não seguir as instruções do professor e andar no meio da piscina a mandar água para tudo que é lado. A meio de um exercício, eu toda concentrada em não ir ao fundo, o senhor começa a esbracejar e acerta-me na cabeça. Fico meia aluada e o estúpido sempre a mandar-me água para a cara! Engoli tanta água que ainda hoje tenho o sabor do cloro.. Iaaac!

6 comentários:

  1. E também há "senhores" nas aulas de hidroginástica? Só acho admissível depois dos 60...

    ResponderEliminar
  2. Eu tb pensava que iam ser só velhotes todas torcidas, mas não.. Os profs dizem mesmo que aquilo não é hidroterapia, é para cansar mesmo! Em 20 mulheres há 4 homens lol

    ResponderEliminar
  3. Odeio quando não saem da frente.. Existem pistas lentas para os preguiçosos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a ideia não é nadar, é mesmo fazer exercicio no mesmo sitio :P

      Eliminar
  4. Oh pá... Não queria rir, mas ri. Só a ti... LOOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu podia morrer afogada e tua achas piada.. Aii que faço eu contigo hum? :p

      Eliminar