sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cera ou pinça?

Ontem não me saía da cabeça esta pergunta: cera  ou pinça? o que é que eu usava para arrancar aquela quantidade absurda de pêlos nas costas do quarentão à minha frente na piscina. Não me conseguia concentrar.. Era como ter um Toni Ramos ou uma carpete farfalhuda  mesmo à minha frente e aquilo fazia-me muita confusão. Gosto de ver um homem com pêlos no peito, acho sexy, mas não macacos ou carpetes. Mas nas costas não. Então verdadeiros primatas... Pfff faço logo o cenário: eu com um boião de cera, vários vá, e uma espatulazinha! Ou então com uma mega pinça!

4 comentários:

  1. Cada macaco no seu galho!!!! loool
    Bom fim-de-semana, sua tola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tas a imaginar aquele pêlo todo molhado não tás? lolol
      (/me arrepia-se)
      Bom fim de semana maluca :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também é uma boa hipótese sim senhora1 Até parece que já ouço a máquina "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz"...

      Eliminar