segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Assim não gosto!

Não gosto que o meu FCP ganhe com penaltis. Não gosto! Podem fazer um jogo do outro mundo que no dia a seguir só se fala na arbitragem e no quanto o Pintinho deve ter pago ao árbitro. Ontem não jogaram a ponta, mas ganharam e ganharam bem porque o "Sportem" ainda jogou pior. A lagartagem devia ter vergonha na cara ao falar da arbitragem porque uma equipa que quer ganhar um jogo não faz apenas e só um remate em 45minutos. Mas isso eles não viram, só viram os árbitros. Acho que nem o golo do Martinez viram..  Oh si, me gusta Martinez!

4 comentários:

  1. Também acho que o Jorge Sousa não precisava de dar tamanha prova de amor ao FCP, afinal de contas estava ganho e estava. Mas pronto, valeu a prova de amor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amor é lindo... falta saber qual é a fruta que ele prefere não é?

      Eliminar
  2. Infelizmente, é a cruz do nosso FCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é por isso que eu não gosto que marquem penalties... assim não há hipótese para tanto "parlapier"

      Eliminar