quinta-feira, 11 de outubro de 2012

As cenas que eu faço (II)

Detesto pés! Acho que são a parte do corpo mais estranha e pessoalmente tenho sérias dificuldades em lidar com os meus porque não há sapato, bota, botim ou chinelo novo que calce e que não faça mossa. Posso calçar ao chinelo de dedo mais básico que que sei que chegarei ao fim do primeiro dia com os dedos em obras. Ontem estreei umas botas. Na hora de almoço tive de "aconchegar" os calcanhares com algodão porque já me estavam a magoar. Quando saí do trabalho já mal consegui andar. Chegar ao metro demorou o dobro do tempo porque cada passo que dava era uma tortura. Entrei no metro toda torcida, a mancar e a apoiar-me no que podia. Uma adolescente olhou para mim naquela figura, levantou-se e disse-me "sente-se aqui". Sorri, agradeci e sentei-me, aliviada por não ter de estar 40minutos de pé. Mas fui o tempo todo a pensar que tinha passado por deficiente...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Se tu visses como tenho os calcanhares, principalmente o esquerdo.. todo ele é bolha :/

      Eliminar