segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As cenas que eu faço!!!

Há quem diga que as mulheres andam com a casa às costas, com malas enormes onde cabe tudo e mais alguma coisa. Eu admito, as minhas malas são sempre grandes!! E é por isso que em cerimónias a bela da clutch é muito chique mas nada prática.. Cabem os lenços de papel, as chaves do carro e o telemóvel e tudo muito bem arrumadinho! O resto, e por resto entenda-se a carteira com os documentos, o molho das chaves de casa, a maquilhagem para retocar, a caixa dos óculos de sol e o perfume, vai tudo dentro de uma mala. Ora no sábado, no casamento da super amiga, meti a mala com as coisas na mala do carro e lá fui eu! Até à igreja não houve problemas, mas da igreja para a quinta apanhamos a auto-estrada. Despistada como sou, não me lembrei que íamos apanhar portagens.. e carteira dentro da mala! Lá estava eu, na fila para pagar a portagem e de repente fez-se luz: as moedas estavam na mala! Pânico! Ligo os quatro piscas e tento sair do carro.. Estava demasiado próximo daquele murinho das portagens e não conseguia sair pelo lado do condutor. Saio pelo outro lado e vou à mala buscar a carteira! As pessoas do carro atrás estavam num misto de impaciência e divertimento. Volto a entrar para o carro e pago finalmente a portagem.
Deve ser por isto que não se deve ir a casamentos sozinha.

4 comentários:

  1. Imagino a mudança de estado de humor do pessoal atrás de ti. Primeiro a chamarem-te nomes feios até que viram uma senhora toda pipi a saltar de um banco para o outro para sair e ir à mala buscar a carteira. Filmado, teria a sua piada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai! Agora que falas em filmar... as portagens têm câmaras não têm?!?! E senhora não.. por favor! ainda não fui canonizada lol

      Eliminar
  2. O que eu já ri com isto. Só tu, gaja! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes pergunto-me porque raio é que estas coisas me acontecem...

      Eliminar