quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"Pouco gaja"

Em dias de semana, saio de casa antes das 8h da manhã para chegar a  horas ao trabalho. Não perco muito tempo a arranjar é um facto (ainda assim acordo às 7h), mas até saio de casa com a sensação que não estou mal arranjada de todo. Sensação essa que muda completamente quando me ponho a apreciar os modelitos das utilizadoras do metro. Onde raio é que estas gajas arranjam tempo (e vontade) para se "empiriquitarem" todas antes das 8h da matina???
Olho para elas e penso que acabaram de sair do salão de beleza: maquilhagem nos trinques com todos os passos seguidos à risca, roupinha fashion acompanhado do belo do salto alto, acessórios em força e o cabelo muito bem arranjado (nota-se ali o trabalho de um secador e uma boa escova). Olho para mim e penso que acabei de sair da cama: sabrina do mais confortável que há, roupa a combinar mas acima de tudo confortável também, acessórios básicos (anel e brincos e está bom), maquilhagem? antes das 8h da manhã??? Rímel e risco e sabe Deus!!! Cabelo?? Ai, o cabelo esse sempre solto, sempre desgrenhado com os caracóis ao vento... Agora que falo nisto sinto-me tão.. tão pouco gaja!!!

6 comentários:

  1. Nem 8 nem 80, nem é bom ver uma mulher vestida como se tivesse 15 anos nem como se fosse todos os dias à cerimónia dos Oscares. Há espaço para tudo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo :)
      mas o meu "espaço para tudo" é mais ao fim de semana, admito! eu bem que ponho o despertador mais cedo 10min, mas só pelo prazer de saber que ainda tenho mais 10min na cama lolol

      Eliminar
  2. Cá entre nós, deves estar perfeita de caracóis ao vento ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) perfeita não diria, mas lá que os caracóis são muito práticos isso são lol

      Eliminar