quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Palavra de facebook!!!

É muito mau quando nos dizem, a nós mulheres nos vinte e tais sem namorado, que estamos a ficar velhas! Pior ainda é quando se saem com a brilhante frase "Tchiii ninguém te pega". Ora para evitar situações deste género, e outras que tais (por exemplo, alguém com quem não se fala há anos nos perguntar sempre se já casamos), uma amiga minha alterou o status do facebook para "numa relação". Em poucos minutos foi um desfilar de "likes" e comentários. E o mais estranho é que ao tentar explicar ao irmão que não era verdade, ele não acreditou. Porque se não fosse verdade não estaria no facebook, dizia ele. Como se no facebook, e noutras redes sociais, a verdade fosse a regra...

2 comentários:

  1. O "ninguém te pega" é muito mau... Mas merece uma resposta tipo "ou eu é que não pego em qualquer um?" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol eu respondo mais ou menos isso.. Ainda este Verão, uma prima radicada no estrangeiro veio de férias e me perguntou se já tinha namorado (note-se o "já" lol). Eu disse que não e ela responde "anda tudo a dormir", ao que eu digo "naaaa.. eu é que ando bastante acordada!" lol

      Eliminar