sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu sei que vai acontecer

A coisa que eu mais detesto nos casamentos é a "cerimónia" de atirar o ramo. Já disse a minha amiga que não me pode obrigar a passar por (mais) esta vergonha. É triste. Eu vou ao casamento dela sozinha, irei tirar a típica foto com os noivos sozinha logo toda a gente vai saber que estou sozinha. Qual é o propósito de ir para o meio de um bando de gajas aos saltos e aos berros para apanhar um ramo de flores? E o resto dos convidados a ver quem de entre do bando levou alguém (do sexo masculino entenda-se) e quem é realmente sozinha... Mais me vale levar um carimbo na testa a dizer "yap, vim sozinha" e assim já não preciso de ir apanhar o ramo!

4 comentários:

  1. Encontrei a tua alma gémea...lol

    http://naogostonada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. epá, já apanhei o ramo 3 vezes... a partir da 3ª vez decidi que já era uma ameaça muito grande LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb já apanhei o ramo algumas vezes e olha.. ninguém me pega lolol

      Eliminar