sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chuva

Não! Nãooooooo! Nãooooooooo!
Eu tive uma trabalheira para orgnanizar a despedida de solteira da minha amiga e agora chove?  Não pode ser.. Amanhã não pode chover senão aquilo que seria um dia bem passado num parque de diversões (sim, achei que o strip já está muito batido e ver plástico com óleo num "estronço" não me diz nada) será um dia à chuva com muita lama... E estou a pensar seriamente fazer bungee jumping lá no parque, ora o que com chuva é capaz de ser perigoso porque ainda me afogo com a água que me entrará pela boca...

4 comentários:

  1. São Pedro vai ser simpático, vais ver!
    Diverte-te e depois conta a experiência do salto.
    Bom fim-de-semana! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho de analisar bem isso do salto lol mas depois conto tudo :) ***

      Eliminar
  2. Aw espero que não chova e que se divirtam muito :) *

    ResponderEliminar
  3. bigada :)
    logo vou fazer uma oração para que não chova lol

    ResponderEliminar