quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aspersores de rega

Isto podia ser o relato de como os aspersores de rega contribuem para a agricultura nacional.. Mas não é!
É só a descrição de mais um momento hilariante da minha vidinha. Ora pois que estava a a chegar ao trabalho, depois de vir a dormitar em pleno metro mais de meia hora, e carregadinha de sono. Não sei dizer quantas pessoas passaram por mim porque sinceramente nem as vi.. Sei que pelo menos um senhor me viu a apanhar em cheio com água no trombil e que se só teve coragem de se rir depois de me ouvir a rir também!
Vinha eu descansadinha a ouvir música quando sinto um jacto de água a bater-me em cheio na cara. Depois de um "Foda-seeee", lá olho para o lado e eis que reparo num aspersor de rega que em vez de regar o mini-jardim de um prédio estava a regar o passeio e por quem ele passa!
Pelo menos "acordei"!

Sem comentários:

Enviar um comentário