quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Sem expectativas!

O amigo que casou dizia que seria na sua festa de casamento que iria conhecer o homem da minha vida.. Eu disse-lhe que realmente preciso de conhecer pessoas novas, mas para ter alguém  que me acompanhe num café, num cinema, num concerto, numa caminhada.. Não para "homem da minha vida"!
A verdade é que só de pensar em dar-me a conhecer a outra pessoa e deixá-la tomar conta do meu coração já me faz pensar em sofrimento! Porque tem sido sempre assim.. E já não acredito que possa ser diferente.. Há quem pura e simplesmente não tenha outra "metade"...

2 comentários:

  1. Eu acredito que há "outra metade", mas também acredito que se a perdermos não é por isso que ficamos eternamente sozinhos, ou que a "outra metade" deixa de ser verdadeira.
    Eu continuo a achar que já encontrei a mulher da minha vida, e que já a perdi.
    Dito isto, não foi a primeira, e certamente não será a última.
    Por agora, conhecer pessoas para coisas "banais" parece-me bem!
    Com tempo lá chegaremos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando disse que há quem não tenha outra "metade" era no sentido de ficar com ela.. Encontrá-la e não ficar com ela!
      Obrigada pela visita :)

      Eliminar