segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GPS #2

Quais são as probabilidades de usar um GPS pela segunda vez e voltar a perder-me? Todas, pois claro!
Passava das duas da manhã e eu perdida depois de seguir à risca as indicações do GPS. Segundo ele, deveria seguir em frente, sendo que "em frente" tinha nada mais nada menos do que um pinhal. A zona em cima era assustadora, com pouquíssimos casas e quase nenhuma iluminação.. No cruzamento onde deveria seguir em frente, para além do pinhal havia uma quantidade enorme de madeira cortada e juro que se saísse de lá um lenhador com uma capa e uma moto-serra não me espantava nada! Não estivesse eu com uma amiga e teria ligado aos bombeiros ou à polícia.. Mas a minha amiga ria-se, dizia que parecia que estávamos no filme e mais "C. se o GPS diz que é em frente, então diga!".. Pois claro.. Se eu tivesse um jipe até era capaz!! Resultado: ligamos à tia da minha amiga (isto depois de ter tentado todos os caminhos possíveis e vi dar ao mesmo cruzamento 4 vezes) para nos dar indicações e lá conseguimos sair dali.

Sem comentários:

Enviar um comentário