terça-feira, 31 de julho de 2012

GPS

Não sei como , mas sei que me perdi e estava a fazer exactamente o que o GPS mandava!
Só sei que o casamento daquele amigo do peito era às 12h e eu cheguei à capela às 12h40! E cheguei porque parei o carro no meio da estrada, liguei os 4 piscas e perguntei a um senhor se havia alguma capela naquela rua e como ia lá ter porque segundo o GPS tinha chegado ao meu destino e nada de capela... Estava a estacionar o carro e a pensar "A cerimónia ainda deve estar a meio!" Subo as escadinhas e vejo toda a gente cá fora e penso se mim para mim"oh boa, ainda nem começou"!! Aproximo-me do noivo que me abraça e reparo que tem arroz no cabelo.. Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo e ele pergunta-me se gostei da cerimónia. Incapaz de mentir, digo-lhe que me perdi e estava a chegar... Abraça-me e diz "mas chegaste a tempo" e ver aquele sorriso de felicidade extrema deu-me a certeza que valeu a pena andar perdida, stressada e a transpirar de nervos mais de meia hora!

(e eu juro que segui as instruções do GPS.. À RISCA!!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário