segunda-feira, 11 de junho de 2012

Gosto de bola! so what?!

Domingo à tarde e eu a ver o Espanha x Itália.
Batem à porta... A praguejar baixinho lá vou à janela ver quem atrapalhava a minha paz. A minha prima com os seus dois filhos para confirmar (pelo milésima vez) se vou à primeira comunhão do puto. Pergunta-me o que estou a fazer e eu digo que estou a ver o jogo. Resposta "Oh se ainda fosse Portugal". Fuzilei-a com o olhar e pensei de mim para mim:
Claro, se ainda fosse Portugal que jogasse bem, com garra e que desse pica ver um jogo inteiro.. eu até fazia muita questão em ver Portugal jogar! Mas como são só um bando de putos com a mania que são estrelas, cada uma mais cadente do que outra, o resultado são jogos fraquinhos.."
Acabei por responder "oh se ainda conseguissem empatar com a Alemanha"...

1 comentário:

  1. LOOL
    nem mais...
    estas noites têm sido uma chuva de estrelas :P

    ResponderEliminar