segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bater no fundo...

Ontem. Reunião familiar na primeira comunhão do meu primito. Toda a gente na mesa a queixar-se da crise e da mossa no orçamento que festas como aquela fazem, até que a minha tia pergunta "oh C. não és tu que tens dois casamentos este Verão?", ao que respondo afirmativamente.
E pergunta a minha mãe, com toda a sua sabedoria, "E já arranjaste com quem ir ou vais sozinha?"
E lembram-se todos de me lembrar o quão triste é irmos sozinhos a um casamento.. neste caso dois!

Vou abrir concurso público ou fazer rifas querem ver?!?

2 comentários:

  1. eu nunca achei assim tao triste ir sozinha para um casamento... ate porque tenho primos que nunca mais acabam e sao todos malucos LOL logo é diversao garantida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.. mas num dos casamentos não conheço ng mesmo, só mesmo o noivo :/

      Eliminar