quinta-feira, 17 de maio de 2012

Se eu não fosse parva...

Chego à estação de metro mesmo em cima da hora, com o metro já quase a fechar as portas. Entro, sento-me e aumento o volume da música. Encosto-me a apanhar solinho na cara e lá vou eu de regresso a casa. Algumas estações à frente, abro os olhos e olho lá para fora. Vejo uma senhora que costuma apanhar o mesmo metro que eu e penso de mim para mim  "ah sua maluca, hoje vais passear!!!". Reparo que ela também olha para mim, reconheceu-me das centenas de vezes que nos cruzamos no metro. Volto a encostar-me e a fechar os olhos... Perdida nos meus pensamentos, apercebo-me de que o metro está a parar vezes de mais. Abro os olhos e não reconheço a paisagem. Tiro os phones e ouço o aviso sonoro com a indicação da próxima estação.  Estou no metro errado! Saio na estação seguinte.. e espero!! Tenho de voltar para trás, até à zona onde as linhas se cruzam e apanhar o metro correcto. Penso na senhora que vi e que pensei que fosse uma grande maluca e desato a rir com a ideia de que a senhora deve ter pensado o mesmo de mim...

4 comentários:

  1. grande maluca :)
    querias ir para a borga era??
    lol
    só tu para me fazeres rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vontade de ir para casa era tanta que nem olhei qual era o metro :S estas coisas só acontecem a mim lol

      Eliminar