sexta-feira, 9 de março de 2012

Já não se fazem homens como antigamente!

"Que vais fazer no sábado? Queres ir ao cinema ou passar a noite comigo?"
Note-se que nunca na minha vida fiz nenhuma das coisas acima referidas com a criatura em questão.. Note-se também que não tenho qualquer intimidade do género romântico-amoroso com a criatura.. Note-se ainda que já disse à criatura que não ando com paciência para aturar criancices de cada vez que manda sms's com aquelas correntes de santos, sorte e afins.. E ontem envia-me isto por sms?!?!
"Queres ir ver se chove ou queres apanhar dois estalos?" foi a minha resposta!

4 comentários:

  1. No fundo ele estava a tentar ser romântico

    ResponderEliminar
  2. LOL coitado xD mas coitada também de ti porque o tens que aturar :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coitada de mim mesmo !! dele não tenhas pena que não lhe cheguei a dar os estalos.. nem o vi graças a deus :D

      Eliminar