quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Senti-me miúda outra vez!

Ontem passei a tarde a dizer coisas parvas sobre a Whitney. Que o céu agora era a loucura com ela, a Amy e o Michael, que não chovia porque o S.Pedro não tinha tempo de derreter a neve porque ela e a Amy snifavam tudo e coisas assim. À noite, estou eu na minha terceira aula de ginástica, sendo que era a primeira com aquela professora, e eis que na música final, aquela em que é suposto relaxarmos um bocadinho, passam o quê? "I will always love you" da Whitney. Tudo a relaxar e eu a tentar segurar o riso. A professora diz "respirem" e eu penso de mim para mim"no caso dela era snifem" e não aguento mais. Parto-me a rir! Fica tudo a olhar para mim, a professora faz o "shhhhhhiuuuu" da praxe e manda-me ir falar com ela antes de ir parar o balneário!
Senti-me de volta à escola!!

2 comentários:

  1. ahahahahah xD

    é verdade, apercebi-me que não seguia formalmente o teu espaço... ora toca a mudar isso!

    ResponderEliminar
  2. Aiii.. uma seguidora enfermeira :) que bem!!! :P

    ResponderEliminar