sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A merda da TDT

Que a merda da TDT é mais uma forma do Estado encher os bolsos a uma empresa qualquer já eu sabia, agora que teria problemas com esta merda é que já me ultrapassa. A instalação foi feita na boa, o técnico disse que o sinal estava a 97%, o que era óptimo, e que estava pronto! Era só a paneleirice de ter dois comandos, um para a tv e outro para o aparelho, o que acaba por ser um autêntico filme porque se já andava a atrás de um que desaparecia misteriosamente, agora ando atrás de dois!O problema é que nos últimos dias a imagem pára.. Adoptando a velha técnica, lá me levanto e desligo tudo e volto a ligar.. Nada! A imagem continua parada. Depois de ligar e desligar algumas vezes começo a perder a paciência e é ver-me a espancar o cabrão do aparelho que parece que me está a gozar!
Decido ligar para o apoio ao cliente. Mais de 5 minutos a ouvir aquela merda daquela música irritante para o gajo me dizer para ver qual a  percentagem do sinal. 25% digo eu! Ah e tal porque isso é do sinal, terá de refazer a instalação. Deve estar a gozar comigo, digo-lhe, acrescentado que no dia da instalação estava em 97%. Ah e tal então vou passar a chamada a um colega. Mais 5minutos  daquela música e eu já a ficar azul. Volto a explicar o que se passa e a gaja diz-me que vai ver no sistema. Mais uns minutos e volta dizendo que no sistema está tudo bem. E eu a olhar para a tv, a p#*# da imagem parada na mesma e a digo-lhe que bem não estava. Passa a chamada a outra pessoa, que me diz que não podem fazer nada, é mesmo do sinal que ganha interferências, que até pode ser do vento que virou a antena.
Vou buscar o escadote, pego na vassoura e é ver-me esticadinha a virar a antena. Sinal a 97 outra vez!
Tenho para mim que aquele escadote vai ter muito uso..

4 comentários:

  1. se queriam um imposto para a televisao mais valia ter criado um, em vez de se porem com estas coisas...

    ResponderEliminar
  2. Mesmo! Estas coisas irritam-me profundamente.. Aiii!!

    ResponderEliminar
  3. lol... não é por nada mas escaquei-me a rir... só de te imaginar azul de vassoura na mão a compor a antena :PP
    lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dizes isso pq nunca me viste azul nem de vassoura na mão lol

      Eliminar